Fazendo Lixooo. A VERDADE SOBRE PATRAO


Olá gente , hj a suportmice vem acabar com patrão lixoso , akele lixo que diz que plagiamos ele , vamos falar a verdade da vida !


#Fato 1 : Template

Bom , patão diz que pegamos template dele , vamos ver a realidade se é dele mesmo.
Entrei hj no site da THB e olha o que vi , o Tal template do PATRAO :
Olha é o Template que o patão disse que é dele , a não acredito , patão tem a mais tempo , era o que eu pensava até ir em um de nossos parceiros e ver isto :
Meu deus , ali diz que foi : plagiado por patrão - www.fazendolixo.com.br.
Ué ,eu achava que o patrão é certinho , não plagiava.Engano meu!

#FATO 2 : Banner com iframe

Hoje estava lendo post que patão falou de nós , e comecei a dar risada quando ele falou do banner com irame , bom , usamos o iframe para podermos atualizar o banner no site de nossos parceiros , será que você faz o mesmo com seus IFRAMES patrão , é isso mesmo , vc tem iframes no banner , olhe com seus olhos :


Bom , acho que vc está se refletindo em um espelho Patrão .

#FATO 3 : Sobre meu post 

Hj vi Patrão reclamando que eu plagiei o post dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , cara , o meu post foi postado ontem ao contrario do seu , quer provas , toma esta :

Data do nosso Post Com creditos a Kivo do webcheats e Dia do Post

O post nem seu é , é do Gardenau , Kivo :
Horário que foi postado na Web Cheats ^.

#FATO 4 : olha seu Template .



Vo nem Fala nada desse design Pro..Pro so se for Lixoso..

E por ultimo FM nao passa de noobs que acham que lotam mas so usam inframe no banner ..


E isso ai os lixo fala que e pro nao sabe e so copia do wc...

Até Mais

By : SuportMice.

0 comentários:

Postar um comentário