Resolvendo os problemas :)

Oiiie essa noite entrei e vi um comentario do iLacfty... Olhei bastante e começei a rir! kkkkkkk

Falou que eu plagiei o tal do speed dele!

(clique e veja em um tamanho maior)

kkkkkkk
Cara pra vc ter uma ideia eu ja tinha postado esse hack no meu site antigo! que mudei a hospedagem pra colocar o template!
Veja com seus proprios olhos e olhe principalmente a data!
                                                (clique e veja em um tamanho maior)
Viu? Agora desfrute GSH

Agora vamos ver a sua postagem né? ashaushaushuashau
                                                  (clique e veja em um tamanho maior)
Haha , Chupa, agora fala quem é plagiador aqui... Primeiro olha antes de vim falar merda no meu site! e outra, vcs copiaram meu hack e colocam creditos falando que é seu! Até o texto ta igual!

Se acho ruim ... Encara aqui, seus plagiador lixo,  THB tbm, plagiando nosso template! Bando de merda! Seus pau no cu, esse site aqui tem fama de plagiador, MÀS SÓ VOU FALAR UMA COISA, OLHA O ANTEPASSADO ANTES DE VIM FALAR MERDA, BANDO DE PAU NO CU ! Plagiadores do capeta

Vinicius Sampaio "Inovando com você"

0 comentários:

Postar um comentário